Meu Som

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Leixões-Que Futuro !?

 Eu sou Leixonense desde que nasci, os meus 3 filhos são Leixonenses desde que nasceram, temos todos a cota 12 deste ano, por época falho um ou dois jogos, por isso gosto muito deste MEU CLUBE.
 Tenho imensa pena, e não percebo, que o meu clube tenha chegado a este ponto. Mas sou completamente a favor que se reduzam todo o tipo de despesas, porque prefiro que o Leixões desça de divisão(embora me custe bastante) do que viver além da sua realidade e depois ter que acabar. Sou a favor da aposta na prata da casa(e que tantos bons jogadores já tivemos e quase não aproveitamos nenhum), jogadores jovens que sentem o clube e que dão tudo e mais alguma coisa. E tivemos o exemplo da equipa da época passada, com jogadores baratos, muitos "miudos" e mesmo com todos os problemas que tivemos ainda andamos na luta quase até ao fim.
 Agora também espero que o clube não caia no ridiculo e se torne uma equipa de tasco. Porque o ter pouco dinheiro, não quer dizer que não se arranjem jogadores com qualidade. Tem é que haver trabalho de prospeção, porque na 2º e 3º divisão e por vezes nos distritais também se arranjam muitos jogadores com qualidades e com fome de vencer. Não estou à espera que contratações com nomes sonantes, mas.............por favor!!! Mesmo para que os jogadores que quiseram ficar e ajudar o clube também não desmoralizem e baixem os braços. Porque jogadores como o Nuno Silva, o Hernani, etc., se estiverem sempre a "levar ferro" dos adversários, depois também  desmoralizam e acabam por serem como os outros.
 Por isso espero que pobrezinhos mas sempre tentando fazer o melhor e não cair no ridiculo.
 FORÇA LEIXÕES !!!!!

1 comentário:

  1. Analisando o percurso deste jogador vejo que tem vindo a descer e descer pelas divisões inferiores à nossa. Primeiro esteve no Infesta, na 2ª B (que corresponde ao 3º escalão), na época seguinte foi para o Leça e esteve 3 épocas a jogar no 4º escalão e ano passado foi para o Salgueiros jogar no distrital. É difícil perceber como um jogador que andou a descer desde o 3º escalão do Futebol Português até ao distrital, que TREINOU APENAS 3 DIAS numa equipa da SEGUNDA LIGA, que defrontou a fraca/fraquíssima equipa do Sindicato (que nem deve ter quase atacado, ainda para mais é defesa e pergunto-vos até se teve muito trabalho defensivo no jogo que justificasse uma aposta nele como a de agora). Em três dias passou de um jogador que tem visto a sua carreira a cair de uma divisão fraca para divisões ainda mais fracas, para um jogador de SEGUNDA LIGA que representa o LEIXÕES!! Não é o Tondela, nem o Arouca... Mas digam-me por favor o que aconteceu com ele neste 3 dias!
    Espero que tudo corra bem ao Leixões esta época, que consigamos atingir com sucesso os nosso objetivos, mas não avisto isso infelizmente.

    ResponderEliminar