Mais um jogo neste ano que se prevê com muitas dificuldades, mas que esse é o "1º nome" do Leixões.
Depois de várias lesões, pois um azar nunca vem só, ontem (ainda no aquecimento) mais uma lesão-desta vez, de Nelson(um "miudo" abnegado e que me parece bastante humilde). Mas como nós, no Leixões, já estamos habituados a muitas contrariedades...........siga que para a frente é que é caminho, e entrou no seu lugar Moedas e que excelente jogo ele fez. Contra uma equipa assumidamente para subir, mas que em 3 jogos soma 3 derrotas(para o Campeonato), o Leixões mostrou que tem uma equipa de guerra. Com um árbitro sempre a ajudar os visitantes(e como já não é a 1ª vez, dá a entender que querem empurrar o Leixões para baixo) lá conseguimos lutar contra tudo e contra todos e somar mais uma vitória.
Num jogo que não foi muito bonito mas que foi bastante batalhado, principalmente pela nossa equipa.
Dando os parabéns a toda a equipa, pela sua atitude em campo e em prol da camisola que vestem, mas quero destacar o GRANDE CAPITÃO Nuno Silva(já apelidado por alguém como o "babysitter"-por "tomar" conta da "canalha") que parece que cada vez está mais novo, pois tal é a sua frescura quer na antecipação, muitas vezes da maneira que sai para o ataque e sempre atento durante todo o jogo. Vem uma vez mais demonstrando a alguns adeptos que continua a ser um jogador de classe e só não compreendo com esta qualidade como NUNCA jogou num nivel superior-mas infelizmente o futebol é assim.
Em resuma, um golo de Pedras numa vitória mais que justa desta equipa de "miudos"-que se calhar voltamos às origens como sendo os bebés.
PS: Quero só destacar que a mim, sócio desde que nasci e com 3 filhos sócios desde que nasceram, me dá bastante gozo ver jogadores da nossa "massa" a jogarem pelo meu clube. É certo que todos nós gostamos de ter jogadores com nome, conhecidos, etc, mas prefiro mil vezes ver estes nosssos "bebés" que muitas vezes estrangeiros com qualidades bastante duvidosas. E ao ver esta maneira como lutam, como trabalham, e suam este emblema, ainda mais gosto me dá. Assim é o Leixões que eu fui habituado a ver desde pequeno e só tenho pena de não ver o Estádio cheio como antigamente, porque assim tanto os adversários como os árbitros não faziam o que têm feito, mas.........................não se pode ter tudo.
Mais uma época, mais um ano de grandes noticias do nosso jornalista Oliveira.
ResponderEliminarAbraço.