Jogo, no torneio de Homenagem a Tião, em que o resultado até é o menos importante(embora joguemos sempre para ganhar) pois o objetivo é homenagear esse grande jogador e grande amigo de nome Tião que infelizmente já não pode estar entre nós.
Um jogo em que tínhamos poucos elementos, tal é a onda de lesões e de indisponíveis, e onde se estrearam alguns jogadores que vieram este ano dar o seu contributo à nossa equipa. Mas não foi por isso que não demos o nosso melhor e não deixamos de obter uma vitória.
Num jogo que começou algo confuso, em que não estávamos a conseguir impor o nosso jogo(o que é perfeitamente normal, pois temos jogadores novos no clube) e que não conseguimos chegar muitas vezes à baliza adversária. Até que depois de uma desatenção, muito grave, do guarda redes do Maia o árbitro assinalou um livre indireto e que Esteves de forma soberba fez o primeiro golo. Chegamos ao intervalo a vencer por uma bola.
Na segunda metade só uma equipa tentou jogar, que foi o Pedras Rubras, e conseguiu. Já com algumas boas trocas de bola, em que só pecou por ser (quase) todo pelo lado direito. A equipa do Maia fisicamente foi abaixo e só se preocupava em defender, pois nunca conseguia sai para o seu ataque. Até surgiram mais 2 golos, um de P.Costa(que em 2 jogos marcou 3 golos) e outro novamente por Esteves(num grande "capatão" do guarda redes do Maia). E mais poderiam haver não fossem os jogadores do Pedras Rubras algo perdulários.
Em resumo, vitória sem discussão e apuramento para a final a realizar no próximo sábado.