Meu Som

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Sra da Hora 4- Pedras Rubras 1

 Primeiro jogo-treino da época 2012/2013.
 Um jogo onde o nosso Mister não pôde contar com alguns jogadores, uns por lesão e outros por motivos profissionais(Oliveira, Sandro, Sol, Miguel, Pedro, L.Pedro, Mesquita, Pinto). E em virtude destes contratempos teve que se fazer algumas adaptações.
 Creio que foi um mau treino da nossa parte, embora seja o primeiro "jogo-treino", pois podíamos e devíamos ter tido mais posse de bola.
 Em termos defensivos, alguns espaços entre linhas o que deu margem de manobra para que o adversário pudesse ter alguma posse de bola(mesmo não jogando muito bem) e causar alguns dissabores à nossa linha defensiva. Depois com algumas alterações, para mim algo complicadas, creio que ainda fomos menos equipa. Mesmo assim ainda se conseguiu fazer algumas jogadas mais elaboradas, mas que se pecou a finalizar, e que se obteve um golo através de Arnaldo.
 Na 2º parte e depois de várias alterações a nossa equipa ficou muito mais descaracterizada e acabamos por sofrer alguns golos(não tanto por mérito do adversário mas mais por demérito nosso).
 Quero só salientar que se nota alguma desorganização, extra jogadores, e que depois também se acabou por refletir na equipa dentro do campo. Gostava que as pessoas responsáveis estivessem mais atentas e que façam aquilo que sempre fizeram que é organizar "por fora" para depois se refletir "por dentro", que em poucos dias tem levado ao desânimo de alguns elementos novos.
 Como sempre, isto é pura e simplesmente a minha opinião.

2 comentários:

  1. Bom dia.
    Concordo plenamente contigo. A 1ª parte foi fraca mas a 2ª foi muito pior, consequencia das muitas alterações efectuadas e de algumas invenções do "mister Carlitos". Também foi o primeiro jogo-treino pelo que a análise não deve ser precipitada.
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Foi um mau jogo da nossa parte,mas que para mim é normal visto ser o primeiro jogo treino,o Sra da Hora também tinha lá jogadores que não eram veteranos.

    ResponderEliminar