Meu Som

domingo, 14 de outubro de 2012

Arcozelo 0- Pedras 1

 EQUIPA: P.Russa, Coelho(R.Ferreira), Sandro, Mesquita, Esteves, David(cap.), Madureira, Mário, Toni(P.Canas), Pepe(P.Costa), Tucas.  
 Primeiro jogo do Campeonato e primeira vitória.
 Num jogo contra uma equipa bastante fraca e muito pesada, que a meio da 1ª parte alguns jogadores já estavam cansados, começamos muito bem. Com bastante posse de bola, sempre a tentar jogar bem(e a conseguir), boas trocas de bola mas quando chegávamos ao ultimo terço do campo algo falhava. Pois nunca conseguíamos finalizar as boas jogadas que iamos construindo. Até que depois de um passe para o nosso lado esquerdo para Pepe, este teve a calma suficiente, e o engenho, para fazer um golo de belo efeito(que até o próprio ficou admirado). Em 45' que só uma equipa tentou jogar, o Pedras Rubras, mas que nunca conseguiu servir o seu avançado(Tucas) para poder finalizar.
 Intervalo com o resultado 0-1.
 Na 2ª parte pareceu que a equipa de azul e branco(Pedras Rubras) não era a mesma equipa. A equipa do Arcozelo começou a pressionar mais alto(se calhar inconscientemente, tal era a fraca qualidade) e fez com que o Pedras Rubras tivesse bastante dificuldade para construir o seu jogo. Foram 45' que raramente conseguimos fazer aquilo que fizemos na 1ªparte, nunca conseguindo fazer uma jogada com principio meio e fim, e que começou a dar algum animo à equipa da casa. Mais uma vez o nosso avançado Tucas nunca conseguiu ser servido adequadamente, a não ser com "pontapé para a frente" e sempre sem nexo. O Arcozelo começou a complicar um pouco e estava a advinhar-se que num qualquer lance frutuíto pudesse complicar as nossas contas(que era ganhar), o que felizmente não aconteceu.
 Em resumo, vitória do Pedras Rubras num jogo em devíamos ter marcado mais golos, pois temos qualidade mais que suficiente para isso. Mas que também se compreende por ser o 1º jogo, por ter jogadores novos e também por ter bastantes lesionados(pois só tinha 4 jogadores no banco-sendo um guarda redes) 

10 comentários:

  1. Jogo mal conseguido da nossa parte excetuando alguns momentos da primeira parte onde conseguimos efetuar algumas jogadas bonitas mas nunca conseguimos servir de maneira correta o ponta de lança,dai não termos tido praticamente nenhuma ocasião de golo.
    Na segunda parte acho que nem jogamos visto a nossa equipa não conseguir dar mais que três toques seguidos contra uma equipa que eu considero mais fraca mas que ganhou um bocadinho de moral para nos complicar em uma ou outra ocasião, mais por demérito nosso.
    O que fica para a história são os três pontos.
    Uma rápida recuperação para os lesionados e indisponiveis porque todos já somos poucos.(já abriram vagas para as consultas com o doutor COELHO.)

    ResponderEliminar
  2. Concordo com a análise do Oliveira. boa 1.ª parte (tendo em conta que estamos em inicio de época) e má 2.ª parte, contra uma equipa fraca e muito quesilenta (aquela entrada ao Esteves era para vermelho e uma coça). Penso que com os jogos iremos começar a ganhar ritmo e vamos fazer muito melhor. Até 4.ª
    Abç

    ResponderEliminar
  3. gostei da parte do «Pepe, teve a calma suficiente, e o engenho, para fazer um golo de belo efeito(que até o próprio ficou admirado)»

    ResponderEliminar
  4. Sempre em concordância com o figurinha...1ª parte razoável (não a posso classificar como boa), a segunda parte foi um descalabro porque as nossas linhas baixaram e a equipa adversária inconscientemente subiu o que levou a alguma instabilidade da nossa equipa. O que fica para a história é os três pontos e malta como tem vindo a ser alertado por parte do nosso amigo Tucas é que ainda está no inicio...vamos com calma...toda a gente vais ser precisa...etc!
    Aquele abraço e até quarta-feira (a quem fôr).
    P.S. - Oliveira tens que fazer uma análise errada de um jogo para vêr se o pessoal contesta...senão é sempre o mesmo: "Concordo com a análise do Oliveira..."!!!

    ResponderEliminar
  5. Se calhar é uma hipotese Coelho. Das duas uma, ou o pessoal tem medo de me contrariar(que está fora de hipotese) ou então eu percebo mesmo disto...............ah ah ah

    ResponderEliminar
  6. Coelho, como bem sabes temos de ter a imprensa do nosso lado. Se assim nao fosse já imagino a crónica do próximo jogo
    O problema esteve nomeio campo que perdeu muitas bolas e nao pressionou.
    Assim e concordando com Oliveira ele nao diz mal de mim. Eheheh.
    Agora a serio e desta vez o cronista viu bem o jogo.
    Abraço

    ResponderEliminar
  7. Primeiro jogo do campeonato em que tivemos melhor na primeira parte,tivemos poucas oportunidades de golo,valeu o golaço do Pepe. Na segunda parte fomos de mal a pior,não conseguimos fazer uma jogada direita,passes errados,jogamos muito atrás e deixamos que o Arcozelo tomasse conta do jogo e que só não empatou por pouco.Para primeiro jogo valeu a 1ª vitória e logo fora de casa que foi o mais importante.Abraço a todos e até quarta para os que forem.

    ResponderEliminar
  8. Boas Malta!
    Fico contente com este bom inicio de campeonato,tenho pena de não poder estar ai para ajudar, mas a vida é assim!
    Quero mandar um forte abraço com muitas saudades a todo o grupo e continuem o bom trabalho.
    Este blog é mesmo qualquer coisa até tem direito a comentarios internacionais!

    ResponderEliminar
  9. Paulo eu não te quis dizer, mas foi por isso que eu não fiz força para ficares(pk senão tb me borrava todo!!!) porque assim valoriza o meu blog. Já é internacional!!!

    ResponderEliminar
  10. Começar com uma vitória é sempre bom. Bem sei que com a minha ausência o jogo do Pedras perde qualidade:) o Esteves que o diga, mas eu confio no vosso valor. Força pessoal, um grande abraço, até breve.

    Pinto

    ResponderEliminar