EQUIPA: P.Russa, Sol(cap.)(Madureira)(45'), Oliveira, Sandro, Esteves(Mário)(45'), David, Jaques, Tozé(Tucas)(42'), Rui Fontes(L.Pedro)(45'), R.Ferreira(Pepe)(62') e Arnaldo(P.Costa)(67').
Golos: R.Ferreira(32'), Arnaldo(45'), L.Pedro(65') e Sandro(88').
Que melhor maneira para acabar o ano(futebolístico), com uma vitória-ainda por cima com estes números(0-4).
Jogo em que fizemos uma 1ª parte muito boa, com muita posse de bola, com a equipa muito unida, os blocos muito juntos-o que fazia que quando não havia posse de bola conseguíamos logo neutralizar o adversário-e que conseguimos várias vezes chegar à baliza do adversário. O Gulpilhares muito raramente chegou à nossa área, exceção num lance em que o nosso keeper(P.Russa) teve que intervir com uma excelente defesa-e que se lesionou-mas que fez o resto do jogo em sacrifício, de resto foi uma 1ª parte só do Pedras Rubras, em que se destaca o excelente golo de R.Ferreira(com um remate fora da área) e também de Arnaldo-depois de uma jogada bonita pela direita em que Tucas cruza para a área e Arnaldo depois de um ressalto faz o 0-2.
Intervalo a vencer por 0-2, e o nosso Mister fez 3 substituições.
Na 2ª parte foi uma desorganização total da nossa parte. É certo que a equipa do Gulpilhares também levou à nossa desorganização, pois deixava sempre na frente 4-5 jogadores, mas temos que melhorar neste aspeto para não termos surpresas desagradáveis noutros jogos. Mesmo assim conseguimos fazer mais 2 golos nesta 2ª metade e não sofrer nenhum, mérito da equipa em termos defensivos-que foi sempre dando conta do recado- e também do nosso keeper que dizem..............levou os braços.
Em resumo, acabamos o ano a ganhar por 0-4 que é bom e com a equipa em termos coletivos a estar muito bem e assim é que tem que ser.