Meu Som

domingo, 9 de dezembro de 2012

Pedras Rubras 1- Paiço 2

 EQUIPA: P.Russa, Silva, Oliveira(cap.), Sandro, Esteves, Jaques, Madureira, Mário, Toni(P.Costa)(36'), Pepe(Sol)(75'), Arnaldo.
 Jogo da 7ª jornada contra o ultimo classificado que antes deste jogo tinha 2 empates, 4 derrotas, 3 golos marcadas e 8 sofridos e que nos conseguiu vencer. Já sabemos que o Paiço contra o Pedras Rubras é o jogo da vida deles, mas só isso por si só não faz deles melhores que nós. Agora isso tem que ser mostrado em campo, não é só dizer que somos melhores, e nós não mostramos.
 Começamos o jogo com um erro gravíssimo do árbitro ao não expulsar o guarda redes visitante, ao defender com a mão fora da área. Isto por si só pode ter tido influencia no resultado. Agora não nos podemos fazer valer disso, porque temos equipa mais que suficiente para ganhar ao Paiço. Depois uma coisa também muito grave(na minha opinião, claro) uma equipa que luta sempre para ser campeão, que é o nosso caso, não pode ir para um jogo só com 2 suplentes e sem guarda redes suplente. É preciso cada um assumir as suas responsabilidades e não é só dizer mal do vizinho, desde o simples jogador até ao topo da direção(que não se sabe quem é).
 Quanto ao jogo, foi mais do mesmo, com a nossa equipa a lutar bastante mas muitas vezes sem qualidade. Muitas vezes mal posicionados em campo, o que não nos faz ganhar as segundas bolas, com bastante falta de posse de bola e creio que algumas vezes com alguma pressa de querer chegar à baliza contrária. Depois de termos feito o empate nunca pensei que ainda conseguisse-mos perder, mas o que é certo é que foi isso que aconteceu. 
 Resumindo, um jogo perfeitamente ao nosso alcance mas que nos fez somar a 1ª derrota(para o campeonato) e que nos fez sofrer tantos golos como nas 6 jornadas anteriores.
 Precisamos treinar muita posse de bola e alguns aprenderem a saber estar em campo quando não temos posse de bola, porque é isso que faz ganhar jogos-ou pelo menos tentar. Se não se consegue tentar jogar(ter posse de bola) nos veteranos então mais vale dedicar à pesca.
 Depois outra coisa que na minha opinião tem estado mal, está-se a discutir muito-tanto com os companheiros, como com o árbitro e adversários. Há que melhorar bastante neste aspeto.

4 comentários:

  1. Quando se joga por amor à camisola, às vezes dá no que deu!

    ResponderEliminar
  2. jogo fraco da nossa parte principalmente na 1 parte contra uma equipa muito limitada sem argumentos mas no entanto conseguiu levar de vencida a nossa equipa com alguma dose de sorte e muita azelhice nossa que não soubemos dar a volta durantes os 90 minutos

    ResponderEliminar
  3. Acho que entramos com confiança a mais e a pensar que o jogo já estava ganho,derivado ao Paiço não ter ganho até aqui nenhum jogo e só ter dois empates.Acho também que apesar do nosso mau jogo, acabamos por ser prejudicados no lance em que o guarda redes do Paiço defendeu fora da área uma bola com selo de golo e em que o juíz da partida lhe mostrou o amarelo em vez de o expulsar, acho que o jogo ficou marcado logo nesse lance,depois acho que a equipa adversária cometeu demasiadas faltas e raramente levou amarelos,penso que também há um penalti que não é assinalado por mão após um cruzamento do Mário,e a partir daí também tivemos azar e com alguns lances de perigo não conseguimos marcar,como bolas ao poste.Temos de pensar no próximo jogo porque este já passou e ainda há muito campeonato pela frente e jogos como este podem aparecer mais pela frente; em resumo jogo ganho pelo Paiço que se calhar não ganhou os outros jogos por falta de garra coisa que naõ faltou contra nós que até acho que só faltou comer a relva.Boa semana e até quarta.

    ResponderEliminar
  4. Boas amigos deste Blog…
    Começo por felicitar toda a equipa do Paiço pela vitória que alcançou e desejar-lhes muitas felicidades quer desportivas como pessoais a este grupo que simpatizo devido a ter alguns bons amigos e de lembrar um amigo que aí jogou e que já não está entre nós.
    Quanto ao meu grupo e este sim é onde eu me sinto bem, também ao rol de amizades, que alguns perduram há mais de 20 anos e outros que tenho vindo a criar uma excelente amizade, meus amigos esse é meu objetivo de estar nas velhas guardas não pelo Club porque aí nunca joguei há quem sinta mais de coração do que eu, é a minha forma de estar por isso a divulgo estarei sempre com este grupo enquanto me deixarem.
    Nesta partida, foi outro jogo em que não dá para entender, a ansiedade dos jogadores em querer fazer tudo rápido,a falta de tranquilidade( qb) num jogo de veteranos e uma desorganização total como equipa e o não preenchimento dos espaços devidos.Dá-me a entender que quando vamos jogar há uma obrigação de algo o que está errado, nós temos é que disfrutar do que mais gostamos e depois sim vem a organização,circulação,posse,SER PACIENTE foi o que nos faltou neste jogo,PACIÊNCIA e a equipa adversária trabalhou e na minha opinião mereceu este desfecho,foi uma equipa que me fez lembrar um passado bem recente que eramos poucos mas eramos uma equipa.Amigos tenho que ser sincero com vocês acho uma equipa descrente,com pressão,ansiosa e sabe-se lá porquê??Acredito que seja o estado de espirito da nossa sociedade,mas se estamos a disfrutar do melhor desporto do mundo porque não,descomprimir,curtir,suar é simplesmente um jogo de futebol e depois até aderir ás Caipirinhas do nosso DOKAS BAR porque não??
    Não estamos a fazer um mau começo de campeonato foi a nossa primeira derrota e mais uma vez a falta de muitos jogadores devido a lesões,questões pessoais,profissionais enfim um sem número de factos que eu também entendo que assim é difícil.
    Quero pedir desculpa ao grupo pela minha ausência mas logo que possível estarei com vocês para AJUDAR este grupo que gostava de o ver mais feliz dentro do campo porque fora reina sempre a boa disposição tendo sempre alguns intervenientes que dão mais vontade de rir mas isso são outros quinhentos…
    Fiquem bem e uma boa semana…

    ResponderEliminar