EQUIPA: P.Russa, Sol(cap.)(Coelho)60'), Oliveira, Sandro, Esteves, Jaques, Tucas(David)(81'), Rui Fontes(Baquetas)(45'), Pinto(Tozé)(45'), P.Costa(Mesquita(45') e Arnaldo.
Golos: Sandro(28'), Tucas(43') e Tozé(49')
Começo por dizer que este jogo me fez sentir aquele "bichinho" de quando jogava(sim, porque eu já fui jogador.....ah ah ah), pois além de me dar bem quase com toda a equipa do Ribeiras, ouvi alguns comentários antes do jogo-por parte de elementos do Ribeiras- que me deu mais "pica" para o jogar. Uma equipa do Ribeiras, que para mim, deve ser dos melhores planteis do campeonato de veteranos-tal é a qualidade de praticamente todos os jogadores.
Em relação ao jogo, foi uma 1ª parte bem jogada pelas 2 equipas, sempre a trocarem a bola de pé para pé, muito raramente com futebol direto. Conseguimos 2 golos, o 1º por Sandro(num cabeceamento através de um canto)e o 2º por Tucas(depois de uma excelente jogada entre Rui Fontes e Jaques-este demonstrando a enorme qualidade que tem com um toque para dentro da área que além de parecer fácil, só está ao alcance de grandes jogadores, e o Jaques é um deles, que depois cruza rasteiro para Tucas encostar para o fundo das redes e fazer o 2-0)A 2ª parte, começou logo com o 3º golo e creio que sentenciou o jogo. Depois deste, Arnaldo ainda se isolou mas rematou contra o guarda redes. A partir de aqui o Ribeiras fez entrar jogadores frescos, aumentou a sua frente de ataque o que nos obrigou a recuar bastante para a nossa área. O Ribeiras começou a adotar um futebol mais direto mas que fomos sempre conseguindo anular. Creio que o Ribeiras só nos incomodou num livre direto, em que Pedro efetuou uma boa defesa para canto e de resto um futebol algo confuso mas que nada teve a ver com o efetuado na 1º parte.
Em resumo uma vitória mais que justa da nossa equipa, contra um Ribeiras que se preocupou mais em discutir com o árbitro do que em jogar a bola-o que só os prejudicou.