EQUIPA: P.Russa, Sol(cap.)(Tó Zé)(30'), Baquetas, Sandro, Esteves, Grulha, Madureira, Jaques, Mário, Rui Fontes(L.Pedro)(45') e Arnaldo(P.Costa)
Golos: Sandro(50'), Esteves(52') e Mário(89')
Começo por dizer que é um pouco complicado falar deste jogo, pelo facto de estar de fora. Foi um jogo que começou um pouco à pressa pois a nossa equipa ainda não tinha começado a aquecer e já estávamos a ser chamados pelo árbitro para a identificação. Logo, não aquecemos quase nada, o que levou(no meu entender) a que tivéssemos aquela não reação nas disputas de bola. Contra uma equipa muito fraca, que mal sabia estar em campo, mas que por vezes são estas que complicam e que estragam campeonatos(e espero que os 2 pontos que perdemos na 1ª volta não nos faça falta).
Isto tudo, aliado ao problema(que é geral no futebol) que é a desconcentração e o facilitismo contra estas equipas, levou a que de inicio tivéssemos bastantes dificuldades para "jogar à bola". Não por mérito do adversário mas sim por demérito nosso. E o que é certo, é que aos 25' já estávamos a perder por uma bola.
Intervalo com o resultado negativo a uma bola.
Na 2ª parte, depois de ter entrado Luís Pedro, ficamos com mais uma opção de ataque e mexeu um pouco no jogo. Não porque jogássemos melhor, mas porque fomos mais perigosos. Demos mais profundidade ao nosso jogo e criámos mais desequilíbrios. E aos 50', depois de uma bola perdida pelo adversário, e de um bom passe de Madureira, Sandro faz o empate. Passados 2'(52'), numa bola que parecia perdida, Rui Esteves faz um golo, não de levantar 1 estádio, mas sim 2. A equipa do Pedroso, se já não incomodava muito, a partir daqui deixou mesmo de incomodar. E aos 89', Mário(esse insurreto) depois de uma excelente jogada entre ele, Grulha e Luís Pedro faz o 3-1 e fecha a contagem.
Em resumo, não se pode facilitar contra que equipa seja, temos que ter mais jogadores pois assim não é nada fácil e ainda bem que não joguei neste jogo(por motivo de lesão) porque senão era mais um a meter nojo..........ih ih ih