Meu Som

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Pedras Rubras2- Canidelo 2(5-4 g.p.)

 EQUIPA: P.Russa(P.Franco)(45'), Coelho(Oliveira)(71'), Sandro, Pinhal, Sol, Jaques, David(R.Fontes)(54'), Dominique, P.Costa(Tucas)(64'), Arnaldo e Peliça.
 Golos: Jaques(16') e P.Costa(41')
 G.P.: Sandro, Peliça, Tucas, Pinhal e Rui Fontes.
 Golos Canidelo: 64' e 71'
 Jogo da 1ª eliminatória da Taça Artur Baieta contra o Canidelo. Creio que foi um jogo em que o Canidelo, possivelmente querendo apostar no fator surpresa, nos deu cerca de 30-40 minutos de avanço, pois fez entrar 4 jogadores depois de sofrer os 2 golos que deram logo outro andamento ao jogo.
 Começamos bem, contra uma equipa que não oferecia grande resistência, dava espaço, e que podíamos e devíamos ter aproveitado isso. A partir do momento em que fizeram entrar os "tais" jogadores, passou a ser um jogo equilibrado mas sem se criar oportunidades de golo. Intervalo a ganharmos por 2 bolas.
 Na 2ª parte a equipa visitante conseguiu ter mais posse de bola mas não criando grande perigo à nossa baliza. Até que aos 64' e 71? fazem 2 golos depois de 2 desatenções da nossa equipa que não devia acontecer. O que é certo é que empatamos a 2 bolas e depois tivemos que ir ao desempate por grandes penalidades em que marcamos todas e o Canidelo falhou uma, dando assim a vitória á nossa equipa e passando à próxima fase.
 Na minha opinião, e principalmente na 2ª parte, devíamos ter feito mais posse de bola, mas também se calhar não o fizemos devido às carateristicas dos jogadores que estavam em campo.
 De salientar que também estivemos muito limitados, em termos de pessoal, pois só tínhamos 4 suplentes(um deles era g.r.) em que 3 vinham de lesão.




1 comentário:

  1. Jogo com duas partes distintas, na primeira parte entramos bem no jogo, e conseguimos ter muita posse de bola,algumas oportunidades e numa delas depois de uma boa troca de bola o Jaques fez um golaço que levantar o estádio se este estivesse cheio, mas devido ao preço dos bilhetes e devido á crise os sócios não compareceram a este jogo da taça. Depois continuamos a dominar o jogo e num canto o Peliça marca ao primeiro poste onde apareço eu ( Paulo Costa) aquele 2º jogador nórdico, porque o primeiro é o Oliveira, a fazer um golo de cabeça de belo efeito e a pôr o resultado em 2-0. Na segunda parte , acho que a equipa adormeceu no resultado e deixou a equipa do Canidelo subir e criar lances de perigo na nossa baliza e aos 64 minutos fez o 2-1. Passados mais algum tempo acabamos por sofrer o 2º golo pelo mesmo marcador do primeiro e aí ainda tivemos que ter cabeça fria e nas grandes penalidades , acabamos por ganhar 5-4 com toda a justiça , Valeu acima de tudo mais uma vitória para este grupo que bem merece.

    ResponderEliminar