QUAL POSIÇÃO QUE JOGAS E QUAL GOSTARIAS DE JOGAR: Neste momento estou a jogar a "livro", porque o Mister me pediu. Mas gosto de jogar a médio centro ou "trinco"
QUAIS AS TUAS CARACTERISTICAS COMO JOGADOR: Eu sei que é mais fácil ser analisado por outros, mas temos que saber o que valemos......embora às vezes não coincida. Sou um jogador com alguma técnica, muito bom táticamente e no jogo por alto até paro no ar.
A TUA OPINIÃO SOBRE O PEDRAS RUBRAS(VETERANOS) E O QUE MUDAVAS: Fiquei muito contente por voltar a jogar no Pedras Rubras, clube que gosto muito. E de facto é um "clube" organizado e que dá gosto jogar. Em relação ao que mudava, os jogadores receberem salário.......ah ah ah. Há sempre coisas a mudar, mas deixo para a parte administrativa.
"O QUE DIZEM OS TEUS OLHOS ?": Dizem que é um grande orgulho reencontrar amigos que jogaram comigo nas várias camadas jovens, reencontrar "inimigos" que defrontei e agora são meus amigos, é uma alegria fazer novas amizades. E que não há nada melhor que o futebol, para nos desligarmos da nossa "vida real" e entrarmos noutro Mundo. Assim como acabar jogos e treinos e fazermos umas "tainadas"(que é como quem diz:"cu-mer e bu-ber") que é o que de melhor se leva nestas vidas.
Como diz um grande amigo meu(Tonight): "comer bem, beber bem e dar uma boas fod............"-(mas com o palito na boca)
Esperava ansiosamente por esta apresentação! não só porque de facto admiro esta personagem, mas também porque os adjectivos para descrever este amigo, são insuficientes para a dimensão que ele ocupa enquanto ser humano!
ResponderEliminarJá tive e tenho algunms amigos dois dos quais partilham o nosso baldeário, o meu amigo Pedrinho, mais conhecido por Coelho e o meu cunhado Humberto que para mim é como um irmão!
E nunca pensei aos 38 anos conhecer alguém tão espetacular comom tu, eu sei que o Esteves vai achar isto um BOCADO lamechas, mas de facto tenho inveja de ti, nunca pensei que pudesse haver duas pessoas tão amigas e cúmplices uma de outra. Aqui fica os meus parábens por serem assim, e continuem, porque de facto sois um caso raro se não único, os meus mais sinceros parabéns, e obrigado po pertencerem a este grupo, e Oliveira nunca mudes! não acompanhei a tua carreira de jogador, mas se nos veteranos és assim, PUTA QUE PARIU, deves ter sido um colega de equipa do CARALHO! um bem haja, para quem partilhou um balneario contigo.
PARABÉNS
Bom dia...neste dia tão feliz para o nosso país tinha de aparecer uma Figurinha como tu!!! Depois deste belo discurso do Paulo que nos retirou os adjectivos todos...faço minhas as palavras dele e acrescento que se o Pedras Rubras poderia viver sem o Oliveira? Podia...mas não era a mesma coisa!!! Quando entrei para o grupo já tinha algumas referencias do mesmo e realmente essas referencias estavam certas ao dizerem me que o Oliveira era um grande Senhor! Obrigado por partilhares o balneário com a equipa! Abraco
ResponderEliminarDepois destes comentários de duas damas apaixonadas não resta muito para dizer no entanto tenho a obrigaçao de dizer alguma coisa .....,, (desculpem ,fui limpar os olhos ,estava a chorar)voltando ao que estava a dizer considero o oliveira o meu melhor amigo nestes longos anos de amizade , se não estou em erro mais ou menos 30 anos ,não só pelo futebol mas pelo nosso trabalho em conjunto de 20 anos .
ResponderEliminarFoi ele o responsável pela minha vinda para os veteranos do pedras rubras e não me vou alongar muito mais pois ele já sabe o apreço que tenho por ele e ele sabe que tem aqui um amigo para toda a vida.(eu estava a chorar porque estou a descascar cebola nova para um assado que vou fazer com um bom vinho)
Isto esta a ficar muito gay
ResponderEliminarMais uma grande entrevista,de um grande jogador e amigo.Espero que continues muitos anos no pedras rubras, porque és sem dúvida uma mais valia para o balneário e para o grupo. um grande abraço para ti.
ResponderEliminarO Oliveira é daqueles amigos em que tenho uma grande admiração e respeito e acho que já não sobra nenhum adjetivo para o descrever, devido aos comentários que já foram feitos e corroboro com todas essas palavras.Eu que não sou gay nem abichanado e escrevo o que sinto, assumo que o Oliveira é um exemplo de amigo que todos nós devemos preservar o que hoje em dia está dificil de encontrar, mas este menino como qualidade humana, é sem duvida alguma, acima da média.
ResponderEliminarFoi uma entrevista que na minha opinião foi(à Nelinho)mas a brincar e com uma mistura de seriedade disse o que lhe ia na alma.
Tem sido um prazer amigo...
realmente isto esta muito gay,mas em abono da verdade o que Paulo Lopes disse está certo.por vezes quem fala e assume é muitas vezes criticado mas o Oliveira tem essa carateristica que eu gosto, diz o que pensa.As vezes num jogo de futebol há pequenas coisas que acontecem mas os grandes homens sabem que quando acaba um jogo, um abraço e um aperto de mão e tudo se esqueçe(só os grandes entendem isto e o Oliveira tem esta capacidade).Espero jogar contigo muitos anos e podes ter a certeza que em mim tens um amigo(isto foi para fazer ciumes ao Esteves he he )
ResponderEliminarAinda estou a pensar como é que fizeste a entrevista a ti próprio... se fosse no fim de semana que acabou ontem ia ser difícil - digo eu! eheeheheheh
ResponderEliminargrande amigo, as tuas qualidades futebolísticas não valem um car... à beira das tuas como ser humano!
como o teu potencial futebolístico é muito grande, as tuas qualidades humanas roçam o... extra-terrestre!!!!!
como tu me dizes muitas vezes: obrigado por seres meu amigo!!!!!!!
1 grande abraço!
Tucas
Grande Oliveira!
ResponderEliminarAbraços!
Ola, meu querido "tio" emprestado, que me lembro de ter cara de mau para os adversários mas ser muito carinhoso comigo e com o meu irmão, e lembro-me de muitas vezes estar a fazer os trabalhos de casa e de me ajudar, e perguntar pela escola. Lembro-me do carinho que me dava como se fosse sua sobrinha e da preocupaçao que tinha para comigo, é muito bom te lo encontrado novamente ao fim de 20 anos.
ResponderEliminarMuitos beijinhos da sua "sobrinha"