EQUIPA: P.Russa, Sol(cap), P.Lopes, Coelho(L.Pedro)(57'), R.Ferreira(P.Costa)(87'), Silva, Mário, David(Miranda)(45'), Teixeira, Madureira, Arnaldo(Pedro)(12').
Este jogo, em virtude da minha ausência, e o contrário dos outros jogos, vai ser "comentado" pelo Paulo Lopes que me fez esse favor e que eu agradeço muito.
Começamos o jogo a perder, se não estou em erro sofremos o golo aos 40 segundos(foi aos 30'') e a bola saiu nossa, uma perda de bola do Silva o Agostinho isola-se eu tento ocupar o meio pois tinha um jogador isolado nas minhas costas à entrada da área, e o Agostinho faz um remate em força e colocado, sem hipótese para o Pedro, penso que nos primeiros 10 minutos em todos os sectores a equipa demorou a encontrar-se, pois as ausências eram muitas, Oliveira, Esteves, Humberto, Tucas, Miguel, Pinto, Canas. Depois desse período a equipa jogou melhor e o Paços tirando o golo não criou mais perigo, apesar do nosso domínio, na realidade não tivemos grandes oportunidades de golo, para agravar o Arnaldo por lesão, saiu aos sensivelmente 20 minutos(foi aos 12') e deu o lugar ao Pedro, que passou para a esquerda e o Teixeira para ponta, nos últimos 10 minutos da primeira parte já que uma desgraça nunca vem só o David lesionou-se e jogou condicionado o que levaria à sua saída ao intervalo dando o seu lugar ao Miranda, que na minha opinião o mister tacticamente não esteve bem, já que passou o Miranda para médio direito e o Silva para o meio, acho que fazia mais sentido eu passar para cobertura e o Miranda para trás, alguns minutos depois tirou o Coelho e meteu o Luís Pedro,e ai sim passou o Miranda para trás, mas com o Miranda a marcar, eu sinceramente tive que me rasgar todo literalmente falando para correr atrás do Agostinho, já que o Miranda talvez derivado a não vir à jogar muito, teve imensas dificuldades, mas apesar de tudo nós estávamos a conseguir atacar e num desses ataques o Teixeira finaliza uma boa arrancada do Luís, após o empate acho que tínhamos tudo para ganhar, nos 20 minutos seguintes tivemos várias oportunidades de golo, pelo menos duas do Luís e outras duas do Pedro, onde houve mais mérito do redes adversário do que erro dos mesmos, depois a 10 minutos do fim, penso eu (foi aos 71') num canto inexistente, o Agostinho mais uma vez, num canto à Esteves fez o golo directo, depois mesmo no fim já nos descontos, numa outra dificuldade do Miranda o Agostinho isola-se e eu num esforço final fiz um pique e como tinha dito literalmente, já que só fui jogar porque não havia jogadores, lesionei-me na coxa,o que faz com que não jogue mais esta época, não queria acabar sem dizer que apesar da derrota, foi uma equipa brava, e que o Madureira que também vinha de uma lesão e que eu ouvi o Hugo a dizer para ele também não jogar, jogou os 90 minutos já no limite das suas capacidades humanas, e é por isso que este grupo é muito forte, mas na realidade a força também precisa de qualidade, e os elementos que nos faltaram, têm essa qualidade, e esse foi o condimento que faltou para ganhar.
Abraço e espero ter feito uma leitura do jogo à altura do meu amigo!
Foi com grande tristeza que recebi esta noticia que tínhamos perdido, pois como não fui jogar(nem o Esteves) há sempre aquele sentimento de culpa. Ainda por cima por ainda não termos perdido nesta fase final. E com a agravante que se tivessemos ganho este jogo ficariamos a 2 pontos dos líderes, e ficaríamos a depender unica e exclusivamente só de nós. Mas o futebol é assim e o que interessa é que as pessoas aprendam.........
ResponderEliminarBoas amigos deste blog...
ResponderEliminarPois é amigos, não há equipa que resista a tantas contrariedades, agora foi o Arnaldo, o David e o Paulo Lopes e não estamos a falar em pequenas lesões mas sim lesões que demoram a recuperar que é o caso das ruturas.Só pude chegar no intervalo e logo ali senti um sentimento de desânimo que não é normal no nosso grupo os semblantes muito em baixo mas por outro lado aquela crença de que podemos mudar o rumo dos acontecimentos. Aprecio a serenidade do nosso treinador que transmite isso mesmo, tranquilidade mesmo sabendo que está difícil parece que não mas a atitude é sempre de melhorar o que está mal e o jogador fica com essa sensação de que pode dar a volta à adversidade. Foi um jogo que táticamente foi o descalabro total devido às adaptações feitas durante o jogo( e talvez uma falta de voz de comando),aos quinze minutos ainda conseguimos empatar e as coisas até pareciam encaminhadas mas o futebol é fantástico por isso mesmo de um momento para o outro tudo muda e foi o que aconteceu eles marcaram o segundo e nunca mais conseguimos nos organizar em todos os aspetos. Dar uma palavra de incentivo e agradecimento ao esforço do Madura porque sem duvida é preciso gostar muito do futebol e do grupo para fazer os 90 minutos e a outra palavra para todos os que jogaram que fizeram os impossíveis para ganhar parabéns maltinha porque foi a primeira derrota mas saímos como sempre de cabeça levantada. Vamos continuar e como tenho dito de jogo para jogo e pensar sempre na melhor classificação.AMIGOS NADA DE DESANIMAR é nestas alturas que temos que nos unir.E muita força para os lesionados.
Gostava de dar a minha opinião ao grupo do que se falou no final do jogo em relação a ter que escolher 4 jogadores para o convívio com os ex.jogadores do F.C.Porto. Na minha opinião e falando abertamente acho que deviam ir quatro jogadores que menos têm sido utilizados pela equipa técnica, isto é, vão a todos os jogos por vezes nem entram e estão lá no Sábado seguinte amigos é de louvar e acho que era um prémio merecido e sabemos perfeitamente em quem estamos a falar, é simplesmente a minha opinião sincera e vale o que vale.
Um abraço deste vosso amigo que vos considera, fiquem bem...
acho que este jogo nos correu da pior maneira em tudo o geral,1º sofremos um golo logo ao começar o jogo,depois foi o arnaldo que teve de saír lesionado,na segunda parte conseguimos chegar ao empate e quando estava-mos a ter algumas oportunidades de golo, acabamos por sofrer o 2º golo.Só que um azar nunca vem só e com o resultado negativo,ainda tivemos mais duas lesões do david e paulo lopes,e com isso ficamos a jogar com 10 jogadores e o já estava díficil tornou-se impossível. Agora acho que temos de levantar a cabeça porque nada está perdido e temos de pensar jogo a jogo para tentar-mos o objetivo final.abraço a todos e até quinta feira.
ResponderEliminarinfelizmente foi um jogo em que tudo correu mal. Continuando empenhados certamente que melhores dias virão.
ResponderEliminaraté 5.a feira