QUEM ÉS: Paulo Lopes
IDADE: 38 anosQUAL POSIÇÃO QUE JOGAS E QUAL GOSTARIAS DE JOGAR: tenho jogado quase sempre a central de marcação,mas gosto mais de jogar a médio de coberturaONDE JOGASTE: Ccomecei nos infantis do Porto, depois iniciados, juvenis e primeiro ano de júnior no Pedras Rubras, altura em que deixei , derivado a ter sido pai muito cedo, e precisar de trabalhar. Mas como a paixão é muita fui para o futebol de concelhio, e dai para o futsal, regressando ao futebol nos veteranos, através do meu amigo Nandinho.QUAIS AS TUAS CARACTERISTICAS COMO JOGADOR: Nas camadas jovens era extremo, na altura era muito rápido, mas devido a uma rotura de ligamentos, passei a jogar a médio, e é nessa posição que tento jogar actualmente e gosto.
Sou um atleta de equipa, entrega, dedicação, e de muita luta,(qualquer dia dá-me um treco em campo)A TUA OPINIÃO SOBRE O PEDRAS RUBRAS(VETERANOS) E O QUE MUDAVAS:Sou suspeito para falar dos Veteranos do Pedras, já que é o meu clube do coração, quase ao nível de um adepto que eu conheço do Leixões!!, sou sócio e o facto de representar os veteranos faz-me sentir parte do clube,
No geral não mudava nada(este ano!)
"O QUE DIZEM OS TEUS OLHOS ?": Pensei que ao fim de tantos anos já não fosse possível fazer amigos de qualidade, o que me enganei redondamente. E isso deve-se ao convívio e espírito que este grupo proporciona, e aos momentos divertidos que passamos, que nos faz esquecer a vida atribulada que temos (troika)
O meu obrigado por me deixarem fazer parte deste grupo.E deixo este pensamento pelo qual eu me oriento "o facto de aceitar que não sei, já sei metade"
Começo por dizer que só conheci o Paulo nos Veteranos e tenho o prazer de já fazer parte do meu rol de amigos. É uma pessoa espetacular, educado, bom coração(pois já conheço um pouco da sua vida), humilde, coerente, e mais qualidades que agora não me lembro.......ah ah ah. Ouve sempre o que lhe dizem, tenta sempre aprender, e é uma MUITO MAIS VALIA neste grupo. Foi, é e será um prazer enorme te conhecer. E para acabar "não tens frio ?"(private joke)
ResponderEliminarJá conheço o Paulo para aí há 30 anos...sempre a mesma pessoa...brincalhão...bem disposto...é daqueles amigalhaços que toda a gente queria ter. Foi ele quem me fez a sugestão de vir para os Veteranos e como sempre não me enganou. Se ele não estivesse aí eu também não estava com certeza! Da qualidade dele para o futebol nem falo porque ele demonstra em campo. Espero que continue com este grupo por muitos anos...de qualquer maneira tenho amigo para a vida! Abraço grande para o meu amigo...
ResponderEliminarGostava de perceber a piada...
Grande amigo,que deixa tudo em campo,brincalhão,construtivo quando alguma coisa corre mal,espero acima de tudo que fiques no pedras rubras muitos anos e que eu ainda faça parte desse grupo fantástico,porque é com amigos como tu que dá gosto estar nos veteranos. grande abraço.
ResponderEliminarse há gente boa nos veteranos o PAULO esta no topo da lista pois alem de bom jogador é um grande homen, espero poder jogar e conviver contigo muitos anos amigo pois tem sido uma honra pra mim
ResponderEliminarO que sera que vou dizer deste gajo?. espetacular ,boa gente e tinha muito mais para dizer.
ResponderEliminarEra reservado quando chegou, mas com o decorrer do tempo e derivado ao frio de pedras rubras ficou mais aconxegado com o pessoal e faz parte dos meus melhores amigos do futebol.
Grande abraço senhor instrutor(es pior que os coelhos)...........
Primeiro falar do Paulo Lopes é como caraterizar alguém que é amiga, tranquila e que se sente que se pode contar com ele para o que der e vier, isto é, sempre teve uma postura e uma forma de estar acima da média como diria o nosso amigo, dentro do campo dá sempre mais um bocadinho daquilo que ele próprio às vezes imagina e jogadores com essa atitude e com uma correção e respeito pelo próximo é sem duvida uma mais-valia para esta equipa das velhas guardas. Os meus comentários sobre os jogadores são e serão sempre sobre o tempo que estive com o jogador e a pessoa em si e depois analiso e sai-me sempre o que me vem na alma, não estou cá a elaborar e escrever tudo direitinho, por isso Paulo foi bom conhecer-te e dar-te os meus parabéns pela tua maneira de ser e daquilo que nos tens dado como jogador quer como pessoa, um forte abraço meu amigo...
ResponderEliminar