EQUIPA: P.Russa, Sol(cap), Baquetas, Humberto, Esteves, Rui Ferreira, Madureira, Mário, Tucas(Carlitos)(82'), P.Canas, P.Costa(L.Pedro)(58').
Hoje deslocámo-nos a Pampelido com uma equipa muita limitada em termos de opções, pois é enorme a quantidade de jogadores lesionados. A juntar a isto alguns jogadores que hoje não puderam vir, e além disto ainda houve jogadores que tiveram que jogar com limitações em termos físicos(caso de Tucas, Madureira, P.Canas e Baquetas) mas que foram verdadeiros heróis e que tentaram dar o máximo pela a equipa arriscando com isso agravar as suas lesões.
Em termos de jogo, foi um jogo algo fraco, com duas equipas que raramente conseguiram pôr em prática o seu tipo de jogo e que poucas oportunidades foram criadas durante os 90'. Chegando ao intervalo com um empate a zero.
Na 2ª parte o Ribeiras conseguiu ter um pouco mais de posse de bola, graças a entrada de Tato para o meio, que tenta sempre jogar bem e quase sempre o consegue. E que com isso consegui que a sua equipa tivesse mais posse de bola. E com isso chegaram ao golo aos 69', precisamente através de Tato. Tentamos reagir e depois de uma bola ganha por Luís Pedro na área adversária, este é derrubado dado origem a grande penalidade. Penalidade essa que, dada a ausência desse jogador frio de nome Oliveira, foi convertida por Esteves(jogador com alguma frieza-porque mete muitas pedras de gelo), dando origem ao empate a uma bola.
Depois disso o Pedras Rubras ainda teve uma excelente oportunidade de golo através de P.Canas que depois de excelente jogada consegue se isolar mas quando só com o guarda redes pela frente enviou a bola ao lado. O Ribeiras também teve outra oportunidade mas que não conseguiu converter.
Em resumo, um jogo algo fraco em termos técnicos, mas que temos que dar os parabéns ao nossos jogadores tais têm sido as enumeras adversidades mas que dão sempre tudo que têm até ao apito final
Campo muito dificil contra uma equipa muito dura. Jogamos o que podiamos e lutamos ate á exaustão. os 13 jogadores (incluindo o carlitos) foram verdadeiros herois. Para além das ausências forçadas, houve pessoas que jogaram com grandes limitações físicas. Palavra de apreço também para os que não puderam jogar e estavam lá a apoiara a equipa. o que me chateia é que tivemos 2 desaires seguidos com equipas plenamente ao nosso alcançe que se tivessemos ganho já estavamos em primeiro. nada está perdido, até 5.º feira, para os que forem.
ResponderEliminarJogo díficil contra uma equipa que quando joga com o pedras rubras joga no limite e dá sempre mais um bocado, o que se calhar noutros jogos não o faz e basta olhar para a classificação deles e aí percebemos tudo.Depois com a equipa limitada daquela maneira não se podia fazer melhor,derivado ao desgaste fisico que foi aparecendo,acho que é nestas alturas que temos de nos unir para ver se chegamos á melhor classificação possivel, porque acho que ainda estamos na luta e não é com 12 jogadores que vamos conseguir esse objetivo.Acho que é um assunto a ser repensado por todos para não haver quebras como nos tem acontecido.Até quinta feira.
ResponderEliminarBom dia a todos...já vi que o resultado não foi favorável mas temos de levantar a cabeça e ainda não esta nada perdido...um abraço a todos e até quinta!!!
ResponderEliminarBoas.
ResponderEliminarFoi, de facto, um jogo fraco, sem grandes motivos de interesse. Como já disseram apresentamo-nos com muitas limitações, quer em termos de quantidade de jogadores quer em termo de condição fisica (de realçar o grande jogo do Tucas apesar das suas limitações fisicas). Poderiamos ter chegado à vitória no lance do Canas mas seria, quanto a mim, injusto. Foi pena termos desperdiçado (pela segunda semana consecutiva) a hipotese de dependermos apenas de nós.
Abraço.
Mais um empate e com muito sacrifício à mistura por parte de certos jogadores a nível físico, quer a nível pessoal. Da meia hora que pude assistir ao jogo, continuamos com a nossa forma de estar lutadora, crente e muita vontade de ganhar, temos feito o melhor que sabemos mesmo com as limitações que temos em termos de jogadores lesionados, questões pessoais nunca conseguimos juntar o plantel todo num só jogo, época para esquecer nestes aspetos porque noutros temos sido todos nós uns heróis, estamos colados a duas equipas no qual têm muito valor acredito que o plantel todo estaríamos à frente destas duas equipas mas realmente não tem sido possível derivado a esse fator, na minha opinião claro, mesmo assim meus amigos, excelente fase final, dou os meus sinceros parabéns a todo plantel porque temos sido grandiosos, continuaremos até ao final e procurar sempre a melhor classificação, um bem-haja a todos os que fazem parte das velhas guardas do Pedras Rubras.
ResponderEliminarUm boa semana e fiquem bem...