Meu Som

domingo, 3 de junho de 2012

Pedras Rubras 0- Nogueirense 2

 EQUIPA: P.Russa, Coelho, P.Lopes(Baquetas)(45'), Oliveira, Esteves, Silva(R.Ferreira)(68'), David(Miranda)(71'), Mário, Pinto(P.Costa)(75'), P.Canas, Arnaldo.
 Na penúltima jornada desta fase final(que para nós foi o ultimo jogo-pois já antecipamos a ultima jornada), recebemos o Nogueirense-equipa que ainda estava na luta pelo 1º lugar, e que neste jogo justificou essa luta.
Foi muito mais equipa que na 1ª volta e não nos deu grandes espaços para que pudéssemos tentar jogar.
Nós começamos muito mal o jogo, nunca conseguindo "pegar" no jogo, umas vezes por "culpa" do adversário(que tentou pressionar alto) mas na maior parte das vezes muito por culpa nossa. E sempre que tentávamos jogar o passe saía mal e lá estávamos nós atrás do adversário. Até que numa falta contra nós à entrada da nossa área, Zé António converteu de uma forma exemplar não dando qualquer hipótese ao nosso keeper, fazendo o 0-1 aos 33'.Tentamos reagir mas só através de luta pois nunca conseguimos pegar no jogo.
 Na 2ªparte o nosso Mister fez sair P.Lopes(que sentiu dores na parte posterior da coxa) e entrar Baquetas(um bom regresso, pois além de bom jogador é um excelente amigo). Tomámos mais conta do jogo, possivelmente o Nogueirense dando mais liberdade para tentar segurar a vitória, não jogando um futebol vistoso mas jogando quase sempre no meio campo adversário. Mas num mau passe meu(Oliveira) para o Esteves, o adversário interceta a bola e isola o avançado(que dizem estar fora do jogo, mas eu não consegui ver pois fiquei batido) que com qualidade faz o 0-2 aos 56'. A partir daqui voltamos a cair mais em cima do Nogueirense mas grande parte das vezes sem muito perigo, a não ser uma vez por Arnaldo, que depois de uma excelente jogada do lado direito creio que Silva cruza para a área e Arnaldo num bonito pontapé de moinho remata um pouco fraco para as mãos do redes adversário e outra por mim num grande remate de "trivela" fazendo a bola embater na trave. O nosso Mister, mais uma vez, fez entrar toda a gente(embora eu em algumas situações não concorde pois os Veteranos é para quem gosta disto e não para quem vem aqui jogar por jogar, faltando sempre a treinos e estando a marimbarem-se para os colegas-mas isso depois ficará para uma ultima análise ao final de época).
 Mais um jogo, desta vez em que não estivemos muito bem mas que tentamos sempre fazer o nosso melhor e quando assim é ninguém nos pode apontar nada e foi com esta atitude que conseguimos reforçar os nossos laços de amizade neste excelente grupo.........de bebedolas......ah ah ah.

4 comentários:

  1. Lamento que não tenha corrido pelo melhor. A minha operação correu bem e a minha recuperação já começou. Espero estar de volta em breve para ajudar e fazer parte de um grupo que (no pouco tempo que passei convosco) considero uma equipa a sério, com apoio e incentivo para todos. Parabéns, apesar de tudo, pela vossa postura. Um abraço. Paulo Maques.

    ResponderEliminar
  2. Foi um jogo em que estivemos muito abaixo daquilo que podemos fazer.
    Vitória justa do nogueirense.
    As melhoras para o paulo marques e uma boa viagem para os artistas que vão a frança, espero que ninguém seja preso

    ResponderEliminar
  3. Acho que a equipa não esteve tão bem neste jogo,jogamos já com descompressão e não tivemos á altura do nogueirense que para mim vençeu justamente,acho também que devia-mos ter trocado mais a bola em vez de querer-mos fazer fintinhas e perder a bola e não a recuperar. Acho que esse foi o nosso mal neste jogo.Agora temos de levantar a cabeça e pensar na nova época e acima de tudo para todos pensarem que os treinos fazem falta á equipa.abraço a todos e espero que façam uma boa viagem que vos corra tudo bem e que não assinem nenhum contrato com uma equipa francesa.ha ha ha.

    ResponderEliminar
  4. Já está tudo dito...o que fica é o resultado mas de qualquer maneira podía-mos ter fer feito um bocadinho melhor. As melhoras a todos os pseudo lesionados...e ao Paulo Marques.
    Para alguns já entraram registo de "vive lá France"...

    ResponderEliminar