IDADE: Só 39 anos
QUAL POSIÇÃO QUE JOGAS E QUAL GOSTARIAS DE JOGAR: Normalmente jogo a defesa central mas também gosto de jogar no meio campo.
ONDE JOGASTE: Nas camadas jovens joguei no Atlético de Rio Tinto e no saudoso Salgueiros. Nos seniores joguei também no Atlético de Rio Tinto (2 anos), no Valonguense (5 anos) e terminei, com apenas 27 anos, no Avintes (1 ano).
QUAIS AS TUAS CARACTERISTICAS COMO JOGADOR: Para ser sincero nunca me consegui definir muito bem como “jogador” porque não sou rápido mas também não sou lento, não sou tecnicista mas também não sou tosco, enfim, tento sempre cumprir com o que me pedem e ajudar a equipa.
A TUA OPINIÃO SOBRE O PEDRAS RUBRAS(VETERANOS) E O QUE MUDAVAS: Gosto bastante do ambiente e da camaradagem do grupo. Sinto que, apesar do meu problema de assiduidade, reencontrei bons amigos e fiz outros tantos. A minha permanência até agora no Pedras (e já lá vão 4 anos) deve-se exclusivamente a estas amizades.
Em relação a toda a organização do Pedras eu não mudaria nada.
"O QUE DIZEM OS TEUS OLHOS ?": Os meus olhos dizem que gostaria muito de continuar com o grupo mas tenho que ponderar muito bem para não estar constantemente a faltar a treinos e jogos. Não é fácil, atendendo à distância, estar sempre disponível.
Começo por dizer que a foto é da responsabilidade do entrevistado, visto que não mandou nenhuma e o melhor que consegui foi isto, mas também não é o mais importante.
ResponderEliminarO Baquetas é daquelas pessoas que mais gosto me deu conhecer aqui nos Veteranos, pois independentemente das suas qualidades futebolisticas(que são muitas), é um ser humano fabuloso. Alinha sempre nas "borgas" e só tenho pena de que ele não consiga vir mais vezes-em virtude do seu trabalho e da distãncia. É também daquelas pessoas que ficou como MEU AMIGO pois é por conhecermos pessoas como ele que dá gosto andar no futebol. Espero, e tenho quase a certeza(nem que tenha que falar com ele), que continue aqui connosco para podermos viver mais coisas bonitas como até aqui.
Grande amigo que encontrei no pedras rubras,brincalhão,que dá tudo em campo até não poder mais,grande camaradagem , é com amigos como tu que dá gosto estar nos veteranos do pedras.Espero que para o ano continues a ajudar-nos a ser cada vez melhores , portanto nem penses em ponderar deixar este grupo,porque se isso acontecer nós com um GPS encontramos-te.Um grande abraço amigo.
ResponderEliminarMais uma peça que conheci nos veteranos...como jogador nem falo porque não vale a pena...faz sempre bem o que lhe é pedido...como homem é muito bom...alinha sempre nas borgas...meu colega de fumo...muito bom mesmo...espero que este ano que bem seja mais assíduo porque faz muita falta ao grupo! Aquele abraço...Baquetas...vamos fumar?
ResponderEliminarGrande Baquetas!
ResponderEliminarÉs de facto um bacano! conheço-te a sensivelmente 4 anos e foram anos de aprendizagem, pois és cinco estrelas, tanto na prática desportiva, como no companheirismo que é a parte que mais aprecio em ti! quando as pessoas gostam de estar com os amigos, não há distancia que separe essa vontade e tu és um exemplo disso, deitas por terra todos os argumentos daqueles que nunca podem estar presentes nas borgas. um bem haja!
forte abraço. e desde já faço um pedido para que não deixes o grupo, se não der para a pratica desportiva, dá pelo menos para estares com a malta.
O nosso amigo Baquetas tem algumas caraterísticas em que eu admiro imenso, a sua simpatia para com todos os seus colegas, sereno, nada de grandes confusões e sempre com uma postura fabulosa é por isso que gosto imenso dele e a minha consideração é de grande estima. Salientar o esforço e a vontade de querer estar à nossa beira porque para quem mora bastante longe que é o caso, só por muito gosto e um querer pertencer a este grupo que na minha opinião é fantástico.Tenho realmente pena em que não seja mais assíduo porque quando normalmente joga e ganha rotinas o “Bacas” é sem duvida um excelente jogador e que faz falta a qualquer equipa mas as lesões também tem sido complicado mas mesmo assim insiste, persiste e continua à nossa beira que é o mais importante.
ResponderEliminarParabéns pela tua forma de estar e pelo colega e amigo que és, as maiores felicidades para ti e família e claro para a nova casa que disfrutes do melhor que a vida tem, que é paz,amor e saúde...
Abraço forte amigo...
Ai desculpa bacas, faltava comer e passar férias....lololololol
EliminarSó espero que ele não se tenha lesionado a responder ás perguntas .
ResponderEliminarO baquetas é daqueles amigos do futebol de muitos anos já que joguei com ele 3 anos em valongo onde tivemos uma boa amizade , coisa que mantemos desde que ele ingressou nos veteranos.
Como jogador já nem sei como ele é visto que passa muito tempo lesionado.
Espero que ele não desista dos veteranos ,nem que se tenha de lhe arranjar um quarto em pedras rubras,abraço.
Espero que o baquetas não se tenha lesionado a responder ás perguntas.
ResponderEliminarJoguei com o baquetas 3 anos em valongo e era daqueles amigos em que eu convivia mais, mas de que eu me lembro nunca o vi lesionado a não ser depois dos jantares que na altura havia , e possivelmente á sexta feira se não fosse convocado(entorse).
Espero que ele não desista dos veteranos ,pois faz falta , não para jogar ,porque já nem me lembro como ele joga mas sim para os convivios, abraço