Numa fase em que temos alguns jogadores lesionados defrontamos uma equipa que não ofereceu muita resistência o que deu para fazermos um bom jogo. Embora eu ache que perante a pouca pressão, ou quase nenhuma, do S.P.Cova poderiamos ter aproveitado para pôr em pratica algumas jogadas mais elaboradas. Com uma equipa em que tivemos que fazer algumas adaptações, Oliveira(líbero), Coelho(central), Miguel(Medio Esq.), Paulo Lopes(Medio Dir.) e Pinto e P.Madureira(Medios Defensivos).
Os golos foram marcados por Esteves(2), Silva(2) e Teixeira(3).
Teriamos que ter aproveitado mais oportunidades que tivemos para marcar pois conseguimos criar muitas situações de golo. Em termos defensivos não tivemos qualquer situaçõa de perigo para a nossa baliza o que fez que tanto Pedro(1ª parte) como Nando(2ª parte) estivessem muito pouco em jogo.
Uma entrada muito forte, embora com muitas alterações no onze, que só prova o valor dos elementos do plantel, sempre unidos e com um unico objectivo a vitória jogo a jogo.
ResponderEliminarUm Abraço.
Não Marques, não foi por teremos sido muito fortes mas sim pelo facto que o S.P.da Cova está realmente muita fraco. Mas tb com isto não se pode tirar o mérito à nossa equipa que conseguiu criar muitas oportunidades de golo.
ResponderEliminarO que é isto? Velhas-guardas? Isto diz-me que os jogadores do S. Pedro da Cova sofrem mais do reumático e da osteoporose. Deve ser daquele buraco e das minas.
ResponderEliminar