Começo a minha análise por dizer que decididamente não nos adaptamos às equipas que lutam pelos ultimos lugares da tabela.
Foi um jogo um pouco morno, sem grandes oportunidades de ambas as equipas, mas que os nosso HEROIS continuam a ter a mesma atitude e a nos deixar orgulhosos de ser Leixonenses. Para quem não recebe à 4 meses, creio eu, continuam como se nada fosse e a tentar fazer o melhor que podem. Embora em vários lances se nota que não têm a calma e o discernimento suficientes e isso poderá ser pelo facto de o estado emocional já não ser o melhor, o que é perfeitamente normal dadas as condições em que se encontram.
Quero destacar também a atitude do(s) nosso(s) Mister(s) porque cedo se apercebe que as coisas não estão como querem e coloca logo os suplentes em aquecimento. E que com as substituições todas efectuadas acabamos com mais de metade da equipa com características atacantes, Moisés, Diego Mourão, Fausto, Feliciano e Pedro Santos(que apesar de ter recuado para lateral é um jogador que ataca bastante, e a ideia foi essa de certeza). Por isso tentou-se de tudo mas não deu para mais.
Quero destacar que o Belenenses, que parece que apostou para subir e anda cá em baixo, foi uma equipa que exagerou no anti-jogo(gozando em excesso com os profissionais do Leixões) e com isso demonstrou ser uma equipa com falta de personalidade, e ser uma equipa pequena.
O que fica para a história é que levaram um ponto de Matosinhos sem saber "ler nem escrever".
Sem comentários:
Enviar um comentário