Meu Som

domingo, 22 de janeiro de 2012

Leixões 0-Naval 2

 Num jogo onde iríamos tentar ganhar para conseguirmos esquecer todos os problemas que têm surgido no nosso clube, eis que começamos logo a sofrer um golo de bola parada(mais um) em que Waldson ficou muito mal na fotografia. E com os nossos jogadores com a cabeça em água, face às dificuldades que já conhecemos, sofrer logo um golo cedo foi a morte do artista. Nunca mais conseguimos jogar com o discernimento necessário para tentarmos dar a bola ao resultado. Perto dos 36' voltamos a sofrer novo golo, novamente de bola, onde creio que a bola passa pelo meio da barreira mas que mesmo assim fiquei com a sensação que o nosso keeper podia fazer mais qualquer coisa.
 Ao intervalo Litos fez sair Hernani e Florent e entrar Fausto e Luis Silva.
 Na 2ª parte criamos mais pressão sobre a defensiva da Naval, que também recuou depois de já estar a vencer por 2 bolas, mas nunca conseguindo criar muito perigo na baliza contrária.
 Em resumo um jogo em que a Naval fez 2 remates e conseguiu 2 golos, o leixões bem tenta mas com estas dificuldades todas não é fácil conseguir jogar de cabeça limpa e como tal não se pode exigir muito mais a estes HEROIS e ao nosso(s) Mister(s) porque na minha opinião já muito têm feito eles

2 comentários:

  1. Como é que podemos jogar em casa com 2 médios defensivos? Ainda para mais o Marcelo não consegue construir mesmo nada, é 0.
    No segundo golo, nem era falta, mas hoje foi para esquecer.
    Força Leixões!

    ResponderEliminar
  2. Sabes Luis que é mais facil falarmos agora depois das coisas nao correrem bem. Mas possivelmente ele jogou com o Marcelo e o P. Tavares pk depois eram todos jogadores de ataque(Moises,Hernani,P. Santos e Jumisse-q aparecia nas costas de Moises). creio eu que foi por isso

    ResponderEliminar