Este site destina-se essencialmente a falar de futebol. Quer seja dos Veteranos do Pedras Rubras, quer seja do Leixões, da Seleção Nacional, Cristiano Ronaldo, etc. isto tudo com a vantagem de poder ao mesmo ouvir boa musica
Meu Som
quarta-feira, 21 de março de 2012
Esteves
QUEM ÉS: Sou o Esteves
IDADE: 40 anos;
QUAL POSIÇÃO QUE JOGAS E QUAL GOSTARIAS DE JOGAR: Jogo a lateral esquerdo principalmente , mas dou um jeito a médio
esquerdo ,sendo estas as posições que gosto de jogar.
ONDE JOGASTE: Por ordem cronológica foi no leixões sc, leça fc, castelo da maia,água longa,pedras rubras, valonguense e vim terminar nos veteranos do pedras rubras.
QUAIS AS TUAS CARACTERISTICAS COMO JOGADOR: Acima de tudo sou um jogador que deixa tudo dentro do campo(antes quebrar do que torcer) um bocadinho de técnica, mas não muita e boa precisão nos cruzamentos, sem contar com o jogo de sábado .
A TUA OPINIÃO SOBRE O PEDRAS RUBRAS(VETERANOS) E O QUE MUDAVAS: Jogar nos veteranos para mim é um prazer enorme , visto que me faz recordar os anos em que jogava pelo prazer e a sua devida compensação financeira, ,não sendo fácil naquela altura conciliar as 10 a 12 horas de trabalho diárias.
Mas o mais importante nos veteranos é o convivio com amigos de longa data do futebol, e outros que fui conhecendo nestes 6 anos de veteranos onde fiz e continuo a fazer amizades , deixando eu um agradecimento especial ao jogador nórdico ,visto que foi ele que me
arrastou para os veteranos e afins(jantares).
Talvez não me compete a mim enumerar o que mudava , mas as pessoas tem de se adaptar ao presente e serem mais realistas , não ficando de beicinho quando não ganhamos e fazendo comentários infelizes.
"O QUE DIZEM OS TEUS OLHOS ?": Os meus olhos ás vezes não dizem nada mas hoje dizem que o melhor no futebol , como na vida privada, são as amizades que se criam ao longo dos anos e as peripécias que vão acontecendo entre nós onde pode passar vários anos mas a gente lembras-se como se fosse ontem.
Um obrigado ao meu grande amigo jornalista (MANUEL OLIVEIRA) mais
conhecido por nelinho.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Grande Esteves que palavras tão bonitas, quase me esquecia de quando insultas toda a gente... ehehehehe
ResponderEliminarHá meninos esquerdinos da 1ª Liga que deviam ser obrigados a ver-te jogar (aqueles 10 minutos que tu costumas fazer em grande ao sábado) para ver como se faz!!!
Outra coisa, o jornalista agora é ex-jogador nórdico porque lhe deu a tremideira no sábado ;)
1 grande abraço
O Esteves é daquelas pessoa que é mais familia que amigo. Conhecemo-nos desde os 7-8 anos(+/-)por causa do futebol(nos infantis do Leixões) e partir de aí a nossa vida andou quase sempre ligada, depois nos juvenis, juniores e Séniores do Leça, depois nos Séniores do Pedras Rubras e agora nos Veteranos. Mas enquanto isso "juntamo-nos" também no trabalho(UPS) já que foi o Esteves que pôs uma cunha para eu ir para lá trabalhar quando vim da tropa. E depois passamos a trabalhar por nossa conta. Por isso estamos mais ligados do que se fosse pelo cordão umbilical, e ainda bem porque gosto muito do Esteves e sei que o sentimento é recíproco. Fora trabalho e futebol temos os nossos fins de semana, às vezes com familia e às vezes sozinhos, que são o fim do Mundo. Histórias e histórias só nossas. Já para não falar das fardas que ele apanha, mas isso fica para outro blog.
ResponderEliminarEm relação ao Sr. Tucas, não deu tremideira simplesmente cometi uma falha que acontece aos melhores..........
Sempre em grande...grande figurinha...conheci-o este ano e é cinco estrelas!!! Abraco
ResponderEliminarOutra vez...conheci-o este ano...sempre bem disposto, nunca se sabe se está a falar a sério ou a brincar...com uma "raça" incrível dentro do campo, concordo com o Tucas quando ele diz que os miúdos deviam vê-lo jogar para aprenderem alguma coisa...só consigo vêr nos olhos dele alguma coisa depois de têr bebido "receita"...Sabe acolher os novatos! Muito importante para o grupo de Veteranos.
ResponderEliminarNao me aredito que tenhas dito estas palavras bonitas, foi o jornalsta que fez as perguntas e respondeu, ehehhehehe. Um abraço Esteves, és mais um bom amigo que conheci nesse grupo maravilhoso que é as velhas guardas , e nao te esqueças tambéns és cromo !! aahhahah CALI
ResponderEliminarBoa tarde.
ResponderEliminarMais uma grande entrevista para o curriculum desse grande jornalista (nórdico).
De facto o Esteves é um jogador que faz falta a qualquer equipa (de futebol, de jantares, de copos, etc).
Tomasse ele outras pastilhas, que não Herbalife, e ninguém o segurava!!!
Um grande abraço.
Depois de uma grande entrevista escolheram logo o maior cromo rarissimo que existe nesta equipa"tás a peceber" é sem duvida alguém, que em vez de termos um preto na equipa temos quem,quem?? O Esteves..."tás a peceber"
ResponderEliminarO Esteves já o conheço há mais de 20 anos,desde a nossa juventude, passaram-se estes anos todos e poucas vezes nos vimos um ao outro.De há quatro anos para cá e devido a este desporto que adoramos e que nos corre nas veias voltamo-nos a encontrar e para mim tem sido sem duvida alguma um enorme prazer em poder conviver com ele e saber que continua um amigo,bricalhão e ter a noção de que podemos contar com a sua confiança.
Considero-o uma EXCELENTE PESSOA e para mim é suficiente para eu me relacionar, é pena é que o S.N.C.esteja um pouco danificado mas para isso há sempre bons amigos para poder retificar algo que esteja mal naquele S.N.C.
E é por estas e por outras que podes contar sempre com este amigo que além de gostar de ti tenho uma grande consideração.
Um forte abraço e muitas felicidades...
Este blog parece mais um programa da manhã da fatima lopes do que um blog onde se fala de futebol, comida e gajas, na verdade os únicos assuntos que interessam aos homens. já agora uma confissão. Também vim para os veteranos do Pedras Rubras, por conhecer o Nórdico e o Esteves (ambos muito boa gente), embora não me tivessem convidado (fiz-me de convidado, mas penso que tal sucedeu por eles pensarem que eu ainda tinha 25 anos, atento a forma como corro dentro do campo, eheheh). Quanto à entrevista fiquei muito surpreendido com a sensibilidade do entrevistado e com as sábias palavras que ele proferiu, embora repita, acho que isto está a ficar muito melado. Finalmente sugiro que se marque uma jantarada e aí se entreviste toda a equipa, incluindo jogadores, treinadores e dirigentes, cabendo ao oliveira a árdua tarefa de verter isto para o blog.
ResponderEliminarabç e até amanhã
já vou treinar
anonimo
Grande entrevista, mais uma em grande estilo,esse jogador que dá nas vistas aos sábados de nome Esteves é um amigo espetacular e brincalhão e que corre que se farta.Acho que lhe vou pedir a receita,para conseguir correr assim,além disso o problema dele é aquele ematôma que ele diz ter em conversa com o Luìs Pedro, porque se não o tivesse , então ninguém o parava.Há Há Há !!!! Aquele grande abraço para o meu grande amigo Esteves e para esse grande jornalista Oliveira.
ResponderEliminargrande entrevista de uma tipo 5 estrelas tal como o tucas,embora penso que a entrevistas foram feita num jantar(depois de muita agua)pois como diria o esteves e o madureira tambem isto esta muita gay, é so LOVE.depois de ler as entrevistas fui logo beber 2 cervejas(que abri com os dentes) e sujei-me todo com olio para me sentir mais homen.eh eh.já agora Coelho vamos trabalhar no treino não o passe como falaste mas sim tentar moderar a tua apetencia para a violencia(andas a ver muitos jogos do Davide)eh eh eh
ResponderEliminarGrande Esteves!!!!
ResponderEliminar