EQUIPA: Pedro, Sol(cap.), Oliveira, Baquetas, Esteves, Miguel(Arnaldo)(66'), Mário, David(Coelho)(75'), Pinto(Silva)(81'), P.Canas, Teixeira.
Começo por dizer que foi um empate com sabor a derrota. Contra uma equipa que estava mais que ao nosso alcance, não tanto pela falta de qualidade mas sim pela maneira como jogamos. Voltamos a fazer um grande jogo, como na semana passada, mas que estivemos mal na finalização-pois falhamos algumas bolas de golo.
Numa 1ª parte em que começamos logo a sofrer um golo, numa falta sobre o Pedro em que o árbitro não assinalou-mas que o Pedro também deveria ser mais rápido a bater a bola. Reagimos bem e tomamos conta do jogo com algumas trocas de bola bonitas, um futebol consistente, com os setores muito juntos e a criar situações de golo. E que chegou a acontecer por Pinto.
A equipa da casa tentou sempre um futebol mais direto mas que a nossa defensiva foi sempre dando conta do recado. Intervalo com empate a uma bola.
Na 2ª parte continuamos com a mesma postura, mas creio que cerca dos 60'-70' perdemos o meio campo e andamos mais perdidos. Os setores um pouco mais separados, precisamente porque não tinhamos referências no meio(mas isto é só a minha opinião). Mesmo assim o adversário não nos criou muito perigo e em contrapartida mandamos 2 bolas ao ferro, uma por mim e outra pelo Sol(ambas de livre direto) e o keeper da casa fez uma excelente defesa num remate de Teixeira.
Em resumo mais um excelente jogo da nossa equipa mas que temos que aproveitar mais as oportunidades que temos.
Pelo que li e ouvi mais um grande jogo, pena foi o resultado. Os próximos 2 jogos são para ganhar. Quinta-feira temos todos que treinar. Eu vou lá estar, só não sei se no campo ou no posto médico.
ResponderEliminarPedro M
fico com uma certa frustação ao pensar que podiamos e deviamos ter feito mais na segunda parte.primeira parte exelente com boas jogadas mas na segunda algo não funcionou,penso que realmente nos no meio campo não tivemos tão coesos como na primeira parte não sei se em termos fisicos ou tacticos mas algo não funcionou tão bem.temos que rever essa situação na quinta no treino.por isso quem poder apareça que nos treinos é que se corrige estas situações.abraço
ResponderEliminarA analise do Oliveira e do Canas estão ambas corretas e penso que o nosso calcanhar de Aquiles foi o meio campo e se falar-mos nos últimos 10 minutos então foi o descalabro porque quando entrei não vim acrescentar nada de novo e a equipa começou a jogar com 10 elementos...andei completamente perdido...se calhar na minha opinião e vale o que vale deveria rotinar-me, eu falo por mim, para estas posições porque as dinâmicas de jogo são diferentes e quando se entra a frio torna-se difícil entrar no jogo. Espero que na quinta o pessoal apareça em força para se fazer um bom treino e começar a corrigir estas situações.
ResponderEliminarCoelho, precisamente por isso eu no jogo com o Vilanovense disse que não era fácil para quem entrasse naquele jogo, e muito menos facil é se entrarmos para um lugar que não é o nosso. E parece que alguém ficou chateado, mas o futebol é isto. Eu também fico com azia se não jogar, mas também temos que ter consciência das coisas.
ResponderEliminarBoas!Quero dizer que me desloquei a paços para ver a equipa e de facto a primeira parte foi de muita qualidade, o que fazia parecer que ia ser uma vitoria façil, mas infelizmente assim não foi.
ResponderEliminarNo entanto deixar o meu abraço ao grupo e ficar a torcer por fora.
Bom jogo da nossa parte principalmente na primeira parte contra uma equipa inferior onde só podemos queixar-nos de nós próprios derivado á nossa falta de eficácia na finalização e um pouco de sorte.
ResponderEliminarAté quarta , treino no senhora da hora.
Fizemos um bom jogo mais na primeira parte onde tivemos algumas oportunidades para marcar onde não conseguimos e acabamos a primeira parte empatados.Na segunda não conseguimos dar continuação á primeira muito devido ao nosso posicionamento em campo, acho que o nosso meio campo perdeu-se e não conseguia-mos saír a jogar.Mesmo assim tivemos 3 ou 4 oportunidades para marcar e até golear mas não as conseguimos aproveitar e assim perdemos mais 2 pontos.Acho que agora é pensar no jogo no sabado e vencer o ribeiras porque acho que temos equipa para chegar á final e estou esperançado em que vamos conseguir esse objetivo.abraço a todos e até quarta feira.
ResponderEliminarAntes de mais queria esclarecer que apenas não fui ver o jogo por impedimentos de última hora, designadamente por não ter tido autorização para sair de casa. No entanto tenho esperança que no próximo jogo já o consiga.
ResponderEliminarContudo e não obstante já vi o jogo no sitio do paços veteranos,onde para além das fotografias, tem um resumo do jogo com cerca de 3 minutos. Desse resumo retirei várias conclusões, que passo a enumerar:
1.º - A expulsão do meu amigo Teixeira. Do resumo apenas se consegue ver a parte final do lance, certamente pelo facto da violência ter sido tão elevada que o realizador resolveu não colocar aquela parte no resumo, pois que senão teria que por bolinha vermelha no canto superior.
Porém e do que vi deu para constatar, logo nos momentos seguintes, a violência da agressão, pois o jogador adversário ficou com a cara ensaguentada e totalmente desfigurada, desconfiando eu que vai ter de fazer uma plástica para poder recuperar, tamanha foi a violência da agressão e dos ferimentos - no minimo fractura do maxilar(haja deus Teixeira, estás com azar, levas e ainda és expulso).
2.º - Por falar em levar, o Mario foi uma das vítimas preferidas dos adversários, pois na filmagem apareceu em vários lances sempre a sofrer faltas. E, justiça lhe seja feita, não ripostou, embora numa delas se tenha levantado com cara de poucos amigos, não sabendo o que disse, mas conseguindo imaginar o que pensou (eheheh)- força Mário, contínua com a tua garra e força pois, para mim (e para o grande Pinhal - abraço forte) és um exemplo a seguir de empenho e abnegação dentro e fora do campo (embora às vezes - quase sempre (eheheh) - tenhas mau feitio a jogar - acho que me aleijei só para não te ouvir mais a dizeres que tinha de jogar a bola de primeira e que não o estava a fazer).
3.º- Quando estava a ver o video, fi-lo juntamente com 5 pessoas do sexo feminino, tendo-lhes pedido para elegerem o jogador com mais estilo e glamour, sendo que os resultados foram surpreendentes. É que quando pensava que o Silva ia ser o eleito (o já célebre coçar da virilha não costuma deixar ninguem indiferente), não é que, por unanimidade todas escolheram o nosso advogado (Pinto). Questionei-as imediatamente sobre a razão de tal escolha ao que elas me disseram que para além da forma sexy e sincronizada com que corria (movia pois correr é muito forte, eheheh), a maneira de vestir foi fundamental, uma vez que a camisola interior e as luvas ficaram perfeitas no conjunto (opinião delas). E as luvas são optimas para a chuva.
4.º- Também reparei que o Sol (o outro, não o nosso eterno capitão) não apareceu no jogo, o que tem sido, justiça lhe seja feita, um caso raro nesta época. Parece-me que acusou a responsabilidade do jogo e se escondeu atrás das nuvens (piada seca, mas com classe, ehehe).
5.º- Amigos, os dois últimos jogos foram bons, serviram para mostrarmos a todos o nosso valor e dissipar as dúvidas (a quem as tinha) sobre o mesmo. Agora, há que começar a ganhar e os dois próximos jogos são fundamentais. Temos e vamos fazer 6 pontos, para depois vingarmos a derrota na taça.
6~.º Finalmente uma questão. O que aconteceu ao Carlitos? No video não o ouvi. Estava doente ou o Coelho levou calmantes? Respondam-me por favor pois fiquei preocupado.
7.º- ABRAÇO A TODOS E Vê-mo-nos na 4.º.
PS - já tou com saudades de jogar e de estar convosco (é um bocado gay, mas é verdadeiro).